KMG – Mestre EYAL YANILOV

Mestre Eyal Yanilov- começou a praticar Krav Maga em 1974, com a idade de 15, sob a tutela pessoal do fundador do sistema, Imi Sde-Or. Desde cedo mostrou talento extraordinário como em estudante, bem como  instrutor. Recrutado pelo Grande-Mestre Imi Sde-Or para treinar instrutores de Krav Maga e alunos de alto nível, Eyal tornou-se o aluno e assistente mais próximo do Grande-Mestre . Ele é a única pessoa a quem Imi pessoalmente atribui o Diploma do Fundador com a classificação de Excelência , em seguida, sem precedentes do nível de Expert 8 – a graduação mais alta no Krav Maga.

Juntos, Imi e Eyal escreveram uma série de livros, que estabelece os princípios do sistema de Krav Maga em um formato acessível, voltado para o setor civil. Logo depois, então como chefe do comité-profissional da Israeli Krav Maga Association (IKMA), Eyal criou um novo currículo para o Krav Maga e transformou-o em um sistema formal organizado, constituído em princípios de acção e métodos únicos de ensino. Juntamente com os esforços para propagar a disciplina de Krav Maga entre o público em geral, Eyal também foi Instrutor de unidades anti-terroristas em Israel de acordo com os princípios do combate, expressos no Krav Maga.

Eventualmente, Eyal viajou para o exterior e começou a ensinar o sistema em muitos países ao redor do mundo. Nos Estados Unidos e Europa, Eyal ensinou Krav Maga para militares, unidades especiais e a forcas de segurança (policiais e agentes da lei), bem como para os civis. A fim de gerir o desafio de fazer Krav Maga verdadeiramente internacional, Eyal fundou uma federação internacional Krav Maga, a (IKMF) e serviu como seu presidente, sob a tutela e com o apoio do Grande-Mestre Imi. Na prática, Eyal treinou pessoalmente a primeira geração de instrutores de Krav Maga do Mundo.

Desde a morte de Imi em 1998, Eyal tomou sobre si a responsabilidade de liderar o desenvolvimento contínuo de Krav Maga. Em 2010 ele estabeleceu a KMG – Krav Maga Global. Eyal continua a treinar pessoalmente instrutores de todo o mundo, e criou uma infraestrutura global para a divulgação do sistema. Actualmente, sob a supervisão pessoal Eyal e uma equipe de instrutores de elite – A KMG Global Team – está trazendo Krav Maga para um leque vasto e crescente de países.

Além do treinamento de civis em muitos centros de Krav Maga, militares da polícia e forças especiais de todo o mundo adoptaram o Krav Maga – como ensinado por Eyal e sua equipa – como sendo o seu sistema combate de luta preferido.

Enquanto aproveitamento da experiência prática de décadas em todo o mundo, o Mestre Eyal Yanilov e o Krav Maga Global se orgulha de preservar e promover o autêntico caminho mental, moral e profissional delineada pelo fundador do Krav Maga, Imi Sde-Or.

Para saber mais sobre o Mestre Eyal Yanilov, o Mestre de Krav Maga mais prestigiado e procurado do mundo, CLIQUE AQUI

Comments are closed.